Vamos falar do anime Amnesia...
Foi o 1º anime shoujo que eu vi,realmente muito bom
Ele se baseia na vida da nossa Heroina,ela tem uma amnesia por que um espírito Chamado Orion que a ajuda a recuperar a memória,esbarra no seu espirito embaralhando-a,com isso ela viaja por mundos paralelos(morrendo em cada um deles)namorando com seus amigos: Shin,Iki,Kent e Toma (Espetacularmente gatos(Bishounens PERFECT'S)).
Mas ela morre nos mundos porque o mundo está tentando matar ela e um "tal" de Ukyo(delícia de pessoa kkkkkk)eles não podem viver no mesmo mundo juntos,e quando ela morre ela sempre volta pro dia 1 de Agosto.
Realmente um anime muito lindo mesmo,nao da pra se arrepender depois de ver!!
A parte que eu mais gostei (SPOILLER)foi quando ela tava no mundo so Shin e ela tava na cama de um hospital e acabou de acordar o Shin(Gatooo)entra no quarto e diz:
Vc esta meio sonolenta...Deixa eu te acordar...
E BEIJA ELAAAAAAAAAA (SHIN SEU BEIJOQUEIROOOOOO)o que mais beija ela é ele.
Enfim vejam não da para se arrepender...

Nenhum comentário:
Postar um comentário