sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Death Note

Vamos falar do anime Death Note...
Esse anime gira em torno na vida de um estudante comum chamado Light Yagami(extremamente lindo),que encontra supostamente um caderno no jardim da escola denominado Death Note(Caderno da Morte).
Nele ele descobre que se escrever o nome de uma pessoa nele a pessoa morre após 40 segundos,só que ele precisa ter um nome e um rosto para fazer isso(precisa saber o nome da pessoa e já ter visto ela)e também pode escrever o motivo da morte dela e acontece.Com isso ele conhece um shinigami(deus da morte)chamado Ryuki(louco por maças) o dono do caderno e que deixou ele cair no mundo humano.
Então Light começa amatar bandidos que aparecem na televisão,e com isso a policia e o FBI ficam mobilizados,e para piorar as coisas o pai dele também é da FBI.Light fica sabendo e se autodenomina Kira "O deus do novo mundo!".O FBI não conseguindo nada chamam o melhor detetive do Japão que usa o codinome "L".Light conhece outro usuário do caderno a famosa modelo MisaMisa(odiei ela),o nome de seu(a) shinigami era Ren (No anime é O Ren,e no mangá A Ren,mas acho que é homem por que ele se apaixona pela Misa)Misa faz o contato do olho do shinigami com o Ren que possibilita ver o nome e a duração da vida da pessoa so que toma a metade da vida dela,e olha que ela contrata 2 vezes(então ela dividiu a vida dela em 4)por que o Light faz ela descontratar.
Misa se apaixona por Light e se torna namorada dele e ele a usa para esconder sua verdadeira identidade...
E acontece muita coisa interessante ao decorrer do anime...
Enfim...Eu recomendo,muito bom mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário